RobiHachi

RobiHachi


Neo Tokyo, o ano G.C. (Galaxy Century) 0051, que marca meio século desde que o primeiro contato foi feito. Os humanos obtiveram tecnologia de viagem na velocidade da luz e formaram uma aliança de planetas com alienígenas. Uma onda de má sorte continua para o autoproclamado escritor independente Robby Yarge, que tem cerca de 30 anos de idade. Ele falha no trabalho, então seu contrato é cortado. Sua namorada o deixa, ele quase morre em um acidente de trânsito e os cobradores de dívidas vêm atrás dele.

Um dia, um ladrão rouba a bolsa de Robby e um jovem o ajuda. Hatchi Kita, um trabalhador de meio período de 18 anos, pega o criminoso e devolve a bolsa de Robby. Robby lhe oferece sua gratidão e uma refeição em troca. A dupla descobre que eles são completamente opostos e logo se separam.

No entanto, Hatchi aparece novamente na vida de Robby como cobrador de dívidas. Hatchi explica que é seu trabalho de meio período, trabalhando para o agiota Yan. Começa uma perseguição de gato e rato, e Yan, o presidente da Yan’s Finance, leva seus subordinados Aro e Gra para a caçada. Robby consegue escapar de Hatchi e fugir para o espaço enquanto se livra do grupo de Yan. Robby pensa em ir para Isekandar, um planeta distante e lendário na Via Láctea, que dizem trazer felicidade para aqueles que vão para lá. Embora Robby pensasse que ele havia escapado para o espaço sozinho, ele descobriu Hatchi dentro de sua espaçonave. Os dois decidem viajar pela galáxia juntos em busca de Isekandar.